Menú
Inscreva-se para Murder
Mystery em São Paulo
Um jantar de uma rica e poderosa família em decadência termina em tragédia: um suicídio. Ou será que foi isso mesmo? Ninguém sabe de nada, todos suspeitam de tudo. Então resta a você desvendar o mistério da família Martino!
Tá morrendo de curiosidade, né? Venha mostrar que você é um grande detetive no Murder Mystery Brasil!
Direção Geral: André Lucena
Direção Artística e Roteiro : Ivan Andrade
Gerente de Projeto: Fernanda Falguera
Direção de Produção: Samira Fernandes
Direção de arte: William Zimolo
Figurino: Arieli Marcondes
Designer: Kell Vaneli
Elétrica: Thunder Elétrica
Produção Artística: Élmore Leal
Produção: Mayla Fernanda
Produção: Caio Lucena
Produção: Paula Lucena
Ivan é diretor e pesquisador de teatro, formado na Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) em Direção Teatral e doutorando na ECA/USP com pesquisa voltada à cena contemporânea, mídias emergentes e Filosofia do Trágico. Tem atuado como Diretor Assistente e Coordenador Técnico de espetáculos nacionais e internacionais.
Dirigiu “Dos Prazeres” (2020), de Maristela Chelala e Ivan Marsiglia, “O Mal-entendido”, de Albert Camus (2018), “Amigos Ausentes”, de Alan Ayckbourn (2008) e “Entreatos”, de Gero Camilo (2005). Escreveu e dirigiu “INCUBADORA versão final” (2013) e “EVERGREEN-tarja preta” (2008). Roteirizou o podcast Macunaíma: um desconcerto rapsódico (2023) e a radionovela BELEZA: um suspiro de esperança (2021), produzido pelo Instituto Casa Comum.
Cássio Inácio Bignardi
como Átila
Cássio tem 42 anos, vive em São Paulo e é dançarino e ator formado pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, com trabalhos de teatro, televisão e cinema.
Atualmente pesquisa e estuda seu espetáculo solo intitulado “Um Só" com dramaturgia sua e baseado em “Carta ao Pai” de Paul Auster; atua também nos espetáculos “Sobre Ratos e Homens” com direção de Kiko Marques, contemplado com o APCA de Melhor Espetáculo Teatral 2016; “Para Todos os Seguintes” e “Obrigado por Vir” da Key Zetta e cia. de dança, contemplado com o Prêmio Denilton Gomes de Dança – Elenco, e indicado ao APCA de Melhor Espetáculo de Dança 2017 e faz parte do elenco da Série “Olhar Indiscreto” disponível na Netflix.
Eduardo Estrela
como Átila
Eduardo é ator há 28 anos com uma carreira consolidada no teatro com 20 peças no currículo além de um trabalho reconhecido na televisão e no cinema.
Nos palcos seus principais trabalhos são “Domésticas”, “A Festa de Abigail”, “Êxtase”, “A Visita da Velha Senhora” e mais recentemente, o díptico “As três Irmãs/Semente da Romã”. Na televisão, além de diversos comerciais, trabalhou em “Mulheres Apaixonadas”, “Retrato Falado” e “Chapa Quente”. No Cinema esteve na versão cinematográfica de “Domésticas”.
Gabi Rodrigues
como Theo
Lianna Mateus
como Manon
Lianna é atriz, dançarina e jornalista graduada pela Faculdade Cásper Líbero. Reúne quase 30 anos de experiência nas artes cênicas incluindo teatro de pesquisa, dança, trabalhos corporais, assistência de direção, áudio visual, entre outros.
Trabalhou por quatro anos com o diretor Antunes Filho tendo participado
das
peças "Gilgamesh", "Drácula e Outros Vampiros" e "Prêt-à-Porter 2".
Dançou por mais de três anos na Companhia Tarantos de Arte y Baile
Flamenco, além de incursões em dança contemporânea. Atuou em mais de 20
espetáculos de destaque como "Bonitinha, mas Ordinária", “As Pagus”, "A
Saga da Bruxa Morgana e a Família Real”, “Anjo de Pedra”, "Menos
Emergências” e "Valéria e os Pássaros”.
Lucas Frizo
como Tenente Coronel Edésio
Lucas graduou-se em Artes Cênicas na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
Na televisão integra o elenco da série “Auto Posto”, 1ª temporada (2020) e 2ª temporada (2023), do canal Comedy Central. No cinema participou do longa-metragem “A idade da água” de Orlando Senna (2018). Atuou nos espetáculos “O Beijo No Asfalto” (2023) de Nelson Rodrigues, direção de Bruno Perillo, “A Morta” (2022) de Oswald de Andrade, direção de Cacá Toledo, e "Espartanos" (2016), texto e direção de Pedro Garrafa, indicado ao prêmio Coca Cola FEMSA de incentivo ao teatro jovem, na categoria "melhor texto original".
Marcos Azevedo
como Tenente Coronel Edésio
Melissa Vaz
como Manon
Melissa nasceu em Osasco e é atriz, dançarina, professora, comunicadora e produtora cultural. É formada pela Escola de Artes Dramáticas da ECA-USP e estuda Licenciatura em Teatro.
No Teatro, trabalhou com nomes como Celso Frateschi, Zé Celso Martinez
Correa, Cibele Forjaz e Francisco Antônio Carlos. São mais de 30 peças
de Teatro no currículo.
Na TV, recentemente participou das temporadas 1 e 2 de “Bugados”- Sitcom
infantil da Scriptonita Films para a Globoplay, e da série Hard-HBO dir.
Rodrigo Meirelles e está confirmada no elenco da nova série “Os Karas”
da Scriptonita e Conspiração Filmes.
Pedro Inoue
como Theo
Pedro tem 20 anos de carreira com mais de 30 espetaculos teatrais. Já trabalhou com Felipe Hirsch, Antunes Filho e Gabriel Villela, no cinena com Aly Muritiba, Fernando Severo e Marcos Jorge.
Faz parte do núcleo principal do premiado Longa “Ferrugem” da Grafo, na tv integrou ao elenco de duas telenovelas na Rede Globo, uma série na Nickelondeon e outra na HBO, ambas produzidas pela Mixer com direcao de Julia Jordão. Entre diversos cursos fez Clown com Philipe Gaurlier em Barcelona e o corpo musical com Jean Jacques Lemetre. Está no elenco de “Insânia” da Star Plus e de “Sintonia” da Netflix.
Você tem alguma pergunta?
Talvez você encontre a resposta aqui!